sexta-feira, 17 de junho de 2011

MADRE CARMEN SALLÉS, DE BRASÍLIA | Valores sintonizados

Os valores da escola sintonizados e potencializados com o trabalho da OPEE. Assim, o Colégio Madre Carmen Sallés, de Brasília, define o uso da metodologia. O colégio recebeu a equipe pedagógica e de comunicação da OPEE para um dia inteiro de palestras para alunos e professores, além de gravação de vídeos, sessões de fotos e muitas trocas de experiências.

A equipe OPEE fez três tipos de palestras em Brasília: para alunos do Ensino Fundamental, para alunos do Ensino Médio e para professores. Em todas, houve muita empatia. Almoçamos na escola e percebemos um detalhe muito interessante: famílias junto com os filhos no restaurante do colégio. No fim da tarde, a mesma boa interação entre pais e alunos nos aconchegantes espaços de recreação do Madre Carmen Sallés.

Durante as palestras, uma adorável surpresa: o garoto Luís Gustavo mostrou que além de saber muito bem qual seu projeto de vida já o faz desde pequeno: dançar. E nos apresentou um verdadeiro show, arrancando aplausos dos colegas de escola.

Abaixo, o vídeo com depoimentos de professores a alunos e, na sequência, a apresentação de dança.

Texto, fotos e vídeo: Marcos Brogna, jornalista
Mais fotos na nossa página no Facebook: MetodologiaOPEE



Nenhum comentário:

Postar um comentário